CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 29 de setembro de 2018

“A experiência que Paulo tem é ruim”, rebate Armando em Jaboatão


Durante caminhada, na manhã deste sábado 29, pelas ruas de um dos bairros mais populosos de Jaboatão dos Guararapes, o candidato ao governo pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), rebateu declarações do governador Paulo Câmara sobre experiência na vida pública. “A experiência que Paulo diz que tem é uma má experiência. Foi ruim para Pernambuco”, afirmou Armando em meio ao ato, em Cavaleiro.

Acompanhado do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, e de seu candidato a vice Fred Ferreira, Armando percorreu as ruas de Cavaleiro por quase duas horas. “Pernambuco foi o campo da experiência de Paulo e o Estado sabe que foi ruim”, destacou Armando, que já foi deputado federal por três mandatos, é senador e foi ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior no governo Dilma, quando ampliou as exportações firmando acordos comerciais com vários países.

Sobre a reta final da campanha, Armando afirmou que sente a aceitação de suas propostas para resolver os problemas de Pernambuco crescendo a cada dia. “Estamos muito tranquilos e confiantes. Vamos intensificar o contato com o povo, que quer mudar porque está cansado de tanta mentira. O caminho que oferecemos é seguro e responsável”, salientou.

CAMARAGIBE – Antes de Cavaleiro, a onda azul da Coligação Pernambuco Vai Mudar tomou as ruas de Camaragibe. Ao lado do prefeito Meira (PTB) e de lideranças políticas, Armando caminhou pelas principais vias do Centro da cidade.

Para o prefeito de Camaragibe, a hora da mudança está chegando com Armando. “Armando é quem vai fazer o nosso Estado andar, que vai trazer as obras e gerar os empregos que os pernambucanos precisam. O povo sabe que a hora é essa e está pronto para mudar”, afirmou.

Já Armando destacou o clima das ruas. “Nessa reta final, o sentimento das ruas é o nosso sentimento, o sentimento de mudança. A corrente que nos une é a vontade de ver um Pernambuco melhor, porque se a gente não mudar, fica tudo como está”, disse Armando.

Assessoria do PTB