CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

"A diferença daqui é que Petrolina tem coelhos e a gente tem ratos", diz empresário de Petrolândia, Jadilson Ferraz na BR-110 (Reta do Mirim) [Vídeo]


O empresário Jadilson Ferraz gravou mais um vídeo que vem causando polêmica nas redes sociais. Desta vez o empresário esteve registrando a obras do 2° BEC – (Batalhão de Engenharia de Construção do Exercito) no trecho da BR-110 que vai de Petrolândia até a cidade de Ibimirim, mas conhecida pela Reta do Mirim.

O empresário ressaltou no vídeo que há mais de cinquenta anos a rodovia que não tem um milimetro de asfalto consta como asfaltada, onde são cerca de 80 quilômetros nesta situação. Jadilson ainda falou durante a gravação do vídeo que são em torno de 30 carradas de coco diárias que são escoada no município, fora as outras culturas como hortaliças e hortifrutigranjeiros produzidas pelos produtores da região.

Com toda naturalidade para a reflexão Jadilson afirmou que "A diferença daqui é que Petrolina tem coelhos e a gente tem ratos", fazendo assim uma rápida comparação entre os políticos de Petrolândia com os de Petrolina.

Acompanhe o vídeo:



Por Redação/Vídeo: Redes Sociais/Jadilson Ferraz