CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Wesley Safadão discute com fã em show: "estou ali para cantar e não para tirar foto"


Depois da briga judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile, por causa da pensão do filho,  Yhudy, o cantor Wesley Safadão se envolveu em mais uma polêmica. O artista discutiu com um fã durante um show na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais, no domingo (29), após um homem jogar um celular no palco irritado com o músico, que se negou a posar para uma selfie.

O momento da discussão foi compartilhado no Instagram do jornalista Leo Dias. “"Eu vou continuar cantando, porque eu acho que você não merecesse tanta atenção assim e eu já dando atenção a você demais”, disse o cantor ao microfone.

Assista:


Após a publicação, Safadão também usou o stories para esclarecer o ocorrido.

"No meio do show comecei a pegar vários celulares, como já acontece sempre, mas infelizmente hoje aconteceu o caso de um rapaz que jogou um copo de cerveja no palco por eu não ter pego o celular da amiga dele. Eu entendo que tudo que toca no meu nome gera notícias, mas eu tento fazer o máximo no meu palco. Tento pegar o máximo de celulares, muitas vezes até me sinto faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco", disse.

Wesley Safadão ainda contou que costuma sofrer com alguns fãs que chegam a jogar o celular na sua cara, barriga: "Tento fazer o meu melhor. Estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim. Todo mundo quer uma selfie. Eu tento fazer o meu melhor. Estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim. Todo mundo quer uma selfie. Eu tento fazer o meu máximo , mas não posso aceitar a atitude de certas pessoas. Muitos shows já levei celular na cara, na barriga, enfim As pessoas jogam os celulares. Mas não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça. Jogar cerveja".

"Eu ainda peguei o celular dessa moça, tentei tirar foto, o armazenamento dela estava cheio, eu devolvi o celular da moça e pedi para que ela organizasse e eu tirasse novamente. Esse rapaz, que acredito que estava embriagado, ele estava muito valente. Acho que ele queria ser mais homem que todos que estavam lá e eu disse que o dele eu não pegava", emendou.

Via BNews