CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Sai biografia não autorizada de Bolsonaro


O jornalista mineiro Clóvis Saint-Clair acaba de lançar o livro “Bolsonaro, o homem que peitou o Exército e desafia a democracia” baseado na vida parlamentar do candidato do PSL a presidente da República.

O livro tem 192 páginas e conta a trajetória do candidato desde a infância. O jornalista fez um trabalho de pesquisa que durou seis meses, vasculhando declarações do candidato à mídia, entrevistas e discursos na Câmara Federal.

Ele diz que o livro não tem “nada de inédito”, mas funciona como uma grande compilação de fatos sobre a vida do parlamentar.

“Fiz uma grande pesquisa na internet, pescando episódios marcantes na trajetória dele. Daqueles que já conhecíamos e de outros que tínhamos só uma vaga memória. Procurei a fonte de tudo, tentando, sempre, não deixar espaço para subjetividade. A ideia é não permitir dúvidas sobre o que foi dito, ou da maneira como foi dito. Afinal, é uma das críticas que se faz quando estamos falando sobre Bolsonaro: que as falas dele são descontextualizadas”, disse o jornalista ao jornal “O Estado de Minas” .

Via Inaldo Sampaio