CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Rivais da era Collor, Rosane e Thereza Collor de Mello disputam eleições


Duas figuras marcantes dos anos 90 na política brasileira estão de volta ao cenário eleitoral, desta vez, como candidatas. Trata-se de Thereza Collor de Mello, ex-cunhada do ex-presidente do Brasil, Fernando Collor, e Rosane Malta, ou Rosane Collor, como ela usa agora, ex-primeira dama do Brasil.

Thereza, que foi casada com Pedro Collor, irmão de Fernando, é candidata à deputada federal por São Paulo, pelo PSDB. Na época ela foi considerada a musa do impeachment Collor. Recifense, radicada em Maceió, e há 15 anos mora em São Paulo. Aos 55 anos, ela tem como lema combater a corrupção. Nas redes sociais, conhecida por sua elegância, ela tem arregaçado as mangas e visitando diversos municípios de São Paulo. Ela é casada com o empresário Gustavo Halbreich.

Já Rosane, ex-esposa de Fernando, e que já protagonizou cenas como a famosa entrevista ao ‘Fantástico’ que revelava os problemas no recebimento com a pensão paga pelo ex-marido, é candidata à deputada estadual por Alagoas, pelo PHS. Ela faz questão de colocar em seu slogan: “Ficha Limpa”, desde a separação usando Malta no sobrenome, resolveu inserir o Collor para a disputa. Já publicou, inclusive, live no instagram fazendo o porta a porta ao lado do candidato a reeleição ao Governo de Alagoas, Renan Filho. Rosane foi considerada a primeira-dama mais jovem do País. É clássica a imagem dela descendo a rampa no Palácio do Planalto após a decisão do impeachment.

Em tempo, Rosane e Thereza trocam farpas até hoje. Já Collor, pivô de toda a briga, deve ser candidato ao Governo de Alagoas, pelo PTC.

Via PE Notícias