CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Provas do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros serão aplicadas no próximo domingo

Serão realizadas no próximo domingo (12), as provas do concurso público para o cargo de oficial da Polícia Militar (PMPE) e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE). Os exames serão aplicados pela Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco. Ao todo, 4.016 pessoas se inscreveram para a PMPE e 2.825 para o CBMPE.
O Exame de Habilidades e Conhecimentos constará de prova escrita contendo 70 questões objetivas de múltipla escolha e uma discursiva, em forma de redação dissertativa. De caráter eliminatório e classificatório, a avaliação deve ser feita em turno único com duração de cinco horas.
Os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h. O exame começa às 8h15 e termina 13h15. A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora do horário estipulado para o fechamento dos portões. Não será permitido o acesso aos locais depois das 8h.
Após a conclusão da aplicação das provas, o gabarito preliminar será disponibilizado na internet, no site da UPENET. O resultado das provas objetivas vai ser divulgado no dia 28 de agosto. Foram abertas 60 vagas para Oficial da PMPE e 20 para Oficial do Corpo de Bombeiros.

Via PE Notícias