sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Vereadores aprovam por unanimidade Projeto de Lei que trata de Suplementação...

Petrolândia: Vereadores aprovam por unanimidade Projeto de Lei que trata de Suplementação de recursos para a área da saúde; projeto garante pagamento de salário a servidores

Os Vereadores de Petrolândia, na manhã desta quarta-feira (30) votaram por unanimidade no Projeto de Lei de nº1.270/2020 do Poder Executivo, que trata de Suplementação de Recursos para a área da saúde. 

O Blog PN Petrolândia Notícias, acompanhou a discursão na manhã de hoje deste referido projeto que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Anual do Município de Petrolândia – relativo ao Exercício Financeiro de 2020, no limite de R$ 6.173.200,00 (Seis Milhões, Cento e Setenta e Três Mil e Duzentos Reais–  e dá outras providências. 

Mesmo a oposição sendo maioria na Câmara, o Projeto de Lei que veio do Poder Executivo (Gabinete da Prefeita) foi votado a favor por unanimidade, tendo em vista que o projeto dentre outras alterações no preenchimento de despesas públicas, visa a suplementação para a área da saúde, em principal o preenchimento na folha de pagamento a servidores comissionados e contratados e a compra de material de consumo, sendo valor destinado ao Fundo Municipal de Saúde.

Participaram da reunião, os vereadores: Joilton Pereira (PTB), Evaldo Nascimento (PSD), Zé Pezão (PTB), Delano Santos (PSB), Silvio Rogério (SD), Louro do Vidro (PSD), Jorge Viana (PSL), Nilson Pescador, Eudes Fonseca (PTB) e Dedé de França (MDB).

O Projeto de Lei, deve ser sancionado pela prefeita Janielma Souza (PSB), ainda hoje. E será publicado na íntegra no blog, nesta quinta-feira (1º) após a sanção. 

Por Redação/Foto: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
58 %
6kmh
100 %
sex
30 °
sáb
33 °
dom
30 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas