CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Petrolândia: Polícia detém jovens por desacato e pertubação na 4ª Missa do Vaqueiro realizada no Distrito Icó Mandantes


Policiais Militares da 4ª CIPM, através do GATI, quando de serviço na 4ª Missa do Vaqueiro na (26) atuou dois jovens de 28 anos e outro de 21 (ambos de Floresta), onde se recusaram, bem como desobedeceram a ordem de desligar o som automotivo, pois estava muito alto, a cerca de 5 metros da guarnição, os envolvidos não obedeciam a ordem dizendo estarem em uma festa e que era permitido. 

Após terem desligado o som, o mesmo começou a falar que isso não ia ficar assim e que ia ligar para o Tenente-Coronel Fabrício Ferraz, bem como para um Sargento que estava com ele, porém não informou de onde era. O imputado usou um tom de ameaça quando falou de ligar para as autoridades e ao ser dado voz de prisão eles reagiram, dizendo que não iam acompanhar o efetivo até a delegacia, por isso foi usada a força necessária para conduzir os mesmos. 

Na delegacia, eles se recusaram a fornecer seus nomes e fazer os exames traumatológicos, bem como não possuíam nenhum documento do veículo ou de identificação pessoal. Mediante todos esses fatos, eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi lavrado um TCO.

Por Redação/Foto e informação da Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia