sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Grupo de oposição lança chapa e monta estratégias para a próxima...

Petrolândia: Grupo de oposição lança chapa e monta estratégias para a próxima eleição de 2020 [Fotos e Vídeo]


Foi na tarde desse último domingo, 22 de dezembro, que o grupo de oposição liderado pelo ex-vereador Fabiano Marques, se reuniu na Chácara JPS do vereador/presidente da Câmara de Petrolândia, Joilton Pereira.


A reuniu se deu para que o grupo composto por vereadores, suplentes, pré-candidatos a vereadores e apoiadores, pudessem estabelecer seu apoio ou não da chapa Fabiano Marques como pré-candidato a prefeito de Petrolândia ao lado de Rogério Novaes como pré-candidato a vice prefeito do grupo. Segundo levantamento de pesquisa cientifica encomendada por Fabiano, realizada recentemente na cidade, ficou decidido que Rogério séria seu vice, sendo aprovada logicamente pelo apoio dos presentes essa decisão.

Na reunião foi citada diversas vezes a palavra ‘união’, onde foi ventilado aos quatros cantos da cidade que o próprio Rogério Novaes partiria para algum outro grupo político. No próprio discurso de Fabiano, comenta que Rogério foi cobiçado, sendo prometido até uma candidatura de prefeito nas próximas eleições, mas seu companheiro foi forte em ter permanecido no grupo.

Faltando pouco mais de 10 meses para a próxima eleição municipal, o grupo se mostra ousado em lançar sua chapa para disputa.

A reunião contou com a presença do deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes (PSD).

Vídeo:

Fotos:

Por Redação/Fotos e Vídeo: Alex Santos e Adrian Ramon

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
23.9 ° C
23.9 °
23.9 °
90 %
5.3kmh
84 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °
ter
28 °

Mais Lidas