CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

No guia a prestação de contas de Paulo Câmara e a nova promessa do 13º salário do Bolsa Família


O primeiro guia eleitoral da Frente Popular será concentrado na prestação de contas do que o governador Paulo Câmara (PSB) fez nos 3 anos e 8 meses de gestão, tendo como “inspiradores” da formação do seu palanque os ex-governadores Miguel Arraes, Eduardo Campos e o ex-presidente Lula (PT). A coligação usará os cinco minutos que dispõe para adotar uma linha propositiva e fazer o contraponto com os programas dos candidatos adversários que prometem mirar as artilharias para o “telhado” do socialista.

O guia do PSB será aberto com a imagem do nascer do sol, mostrando que é preciso continuar firme a caminhada e há muita coisa ainda para ser conquistada por meio de “trabalho, lealdade e passo firme”. O programa mostrará um governador preparado, próximo do povo, tendo o ex-governador Eduardo Campos como maior avalista de sua qualificação profissional e política. “Eduardo nele confiou. Lula já abençoou. E a gente segue em frente com Paulo governador”, diz trecho da música de campanha.

Durante o programa, a Frente Popular apresentará ao eleitor como proposta do socialista a criação de um 13º salário para quem recebe em Pernambuco os benefícios do Bolsa Família, um programa federal voltado para as famílias de baixíssima renda. A iniciativa, se for colocada em prática, terá grande alcance social e deve ter impacto positivo na campanha eleitoral deste ano. Pela proposta, os cadastrados no programa no estado vão receber R$ 150 no final do ano.

De acordo com o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o guia da Frente Popular não vai atacar nenhum concorrente e a orientação do governador é fazer uma campanha para cima, propositiva. “Temos muito o que mostrar ao longo da campanha. Pernambuco mudou o perfil econômico do estado. Apesar do governo federal ter dado as costas para nosso estado, Paulo vem tocando grandes obras importantes, investindo nas áreas de saúde, segurança e educação. Pernambuco foi governado de forma eficiente”. 

Via PE Notícias