CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Mulher que ateou fogo em companheiro no Dia dos Namorados é presa em Feira de Santana


Acusada de atear fogo no ex-companheiro no último Dia dos Namorados, Daiane dos Santos Lima, 24 anos, foi detida na manhã desta quarta-feira (22), em Feira de Santana, cerca de 100 km de Salvador. Eduardo Marques Quirino da Silva teve 75% do corpo coberto por queimaduras.

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) denunciou o caso à Justiça, que expediu um mandado de prisão para a mulher. Em cumprimento à ordem judicial, ela foi encaminhada à 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.

Segundo a delegada titula da 2ª DT que investiga o caso, Bianca Torres, Daiane teria confessado ter ateado fogo no ex-namorado. Sob acusação de tentativa de homicídio, ela deve ser levada ao presídio ainda hoje.

Caso

No dia 12 de junho deste ano, a jovem teria incendiado o corpo de Eduardo após uma discussão. O casal mantinha um relacionamento de um ano e dois meses. Logo após o crime, o jovem foi socorrido pela mãe, que o levou para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, no qual passou por cirurgias. Segundo os familiares, ele recebeu alta médica duas semanas após o ocorrido. Na época, Daiane prestou depoimento, alegou legítima defesa e foi liberada.

Por Varela Notícias