CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Mulher de 22 anos é presa suspeita de tráfico de drogas em Paulo Afonso


Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante na noite de terça-feira (28), por volta das 18 horas, suspeita de tráfico de drogas no bairro Centenário, em Paulo Afonso. Na ação, foram apreendidos papelotes de cocaína, dinheiro e uma balança digital.

Segundo a PM, os policiais chegaram à mulher depois de abordar um homem identificado como Tony Morais de Lima, de 37 anos, em atitude suspeita durante patrulhamento. Ele estava com um papelote de cocaína, pesando aproximadamente 20g e disse ter comprado o entorpecente com a suspeita, identificada como Ane Adriele de Souza Freire, moradora da Rua José Teixeira.


Ainda de acordo com a PM, a guarnição se deslocou até o endereço indicado e ao ser abordada, a mulher assumiu que vendeu o entorpecente ao homem e ainda disse que havia mais drogas em sua casa. No local, os PMs apreenderam trinta e três papelotes de cocaína pesando 1g, dois papelotes de cocaína pesando 5g, cinco papelotes de cocaína pesando 20g, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e R$150,00 reais.

 Os dois foram encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido. A mulher foi autuada por tráfico de drogas e um TCO foi registrado por posse ilegal de entorpecentes em desfavor do homem.

Via ChicoSabeTudo