CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 18 de agosto de 2018

Motorista de caminhão de gás é feito refém em assalto na BR-232


Um motorista de caminhão carregado com gás foi feito refém após o roubo do veículo, na tarde desta sexta-feira (17), na BR-232, em Gravatá, no Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro suspeitos de participar do crime foram presos.

Ainda segundo a PRF, após informações do roubo do caminhão, foram realizadas buscas, e o veículo de carga foi localizado com um dos suspeitos no quilômetro 68, antes do túnel que dá acesso a Gravatá.

Em seguida, enquanto uma equipe da PRF atendia um acidente sem vítimas na quilômetro 77 da BR-232, um dos policiais viu um carro suspeito de envolvimento com o roubo do caminhão passando pelo local. Os agentes acompanharam o veículo e, após seis quilômetros, o carro foi abordado em frente ao posto da PRF de Gravatá, com apoio de agentes da Polícia Civil.

Dentro do carro estavam três suspeitos de terem roubado o caminhão e o motorista, que havia sido feito refém. O grupo foi detido e foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Via FolhaPE