CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Militar fica ferido após se envolver em acidente

Um cabo da Polícia Militar de Alagoas, lotado no BPTran, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (30) quando seguia para o batalhão, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Prado em Maceió-AL. A colisão envolveu a motocicleta em que o militar estava e um veículo Uno. As placas dos veículos não foram divulgadas.

O militar, identificado como José Barbosa Marinho, de 43 anos, conhecido como cabo J. Barbosa, sofreu ferimentos nos membros superiores e inferiores, além de ter quebrado um dente. O militar foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde está sendo acompanhado por oficiais do batalhão e recebendo atendimento hospitalar.

O condutor do Uno, que não teve a identidade divulgada, permaneceu no local até o militar ser socorrido. A perícia foi acionada e deverá determinar as responsabilidades pelo acidente.

Militar recebe alta

Já o cabo Edvaldo Félix Barros da Silva, baleado durante uma tentativa de assalto no começo deste mês de agosto, no bairro do Tabuleiro do Martins, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (29). O militar estava internado desde o dia 4, quando foi abordado por um elemento numa moto, que anunciou o assalto. O suspeito foi morto pelo cabo, que é lotado no BPGd. Cabo Edvaldo foi atingido na região da cabeça e agora segue a sua recuperação em casa.

Via Alagoas 24Horas