CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Mendonça Filho contabiliza apoio de 29 prefeitos da base governista

O deputado federal e candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho (DEM), recebeu nesta segunda-feira (27), apoio de mais 14 prefeitos da base do Governo para sua candidatura ao Senado. Mendonça conta agora com 29 prefeitos da base governista na Zona da Mata, no Agreste e no Sertão e de partidos como o PSB, PSD, PR, PDT, MDB, PHS e Solidariedade.

No almoço de adesão, Mendonça recebeu, ainda, o apoio do deputado federal, pastor Eurico (Patriota), também da base de Paulo Câmara. “Levamos adiante os projetos de interesse de cada município pernambucano de todas as regiões e agora recebo o reconhecimento em forma de apoio a minha candidatura ao Senado”, comemorou Mendonça.

Estiveram presentes no almoço desta semana, os prefeitos George Bezerra, de Camocim de São Félix; Ednaldo Peixoto, de Jucati; Adilson Timóteo, de Inajá; João Lira, de Bom Jardim; Marconi Santana, de Flores; Pel de São José da Coroa Grande; Jadiel Braga, de São Caitano; Rildo Reis, de Amaraji; Osvaldinho, de Goiana; Sérgio Hacker, de Tamandaré; Maviael Cavalcante, de Macaparana; Elimário Farias, de Barreiros; Ulisses Filho, de Timbaúba e Evandro Valadares, de São José do Egito. A expectativa de Mendonça é que até meados de setembro outros nomes sejam oficializados.

Via PE Notícias