CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Jovem esfaqueado em briga tem alta, mas leva pontos por todo o corpo


Gabriel Alves levou pontos na perna, no braço, nas costas, no ombro e no rosto. Por causa disso, ele afirmou que sente vergonha de sair de casa.

“Olha o meu rosto. Eu tenho vergonha de sair na rua, tenho medo de eles fazerem isso comigo de novo. Não teve motivo para fazerem isso”, declarou.
A vítima estava num bar tradicional do Centro de Vitória, na noite de domingo, com o namorado, quando, durante uma discussão com outros meninos, acabou esfaqueado. Ele foi levado para o hospital São Lucas e liberado na segunda-feira (6).

‘Mal entendido’
Gabriel contou que tudo começou com um mal entendido. Cinco meninos se uniram para agredi-lo, sendo que dois deles ele conhecia.

“Eu fui cumprimentar um deles e a cerveja caiu nele e nós começamos a bater boca e a brigar. Foi ele que rasgou meu rosto todo”, relatou.

Já o namorado da vítima, o autônomo Léo Rodrigues, afirmou que não aceita o que aconteceu e pede investigação da polícia por tentativa de homicídio.

“É injustificável. O que fizeram com ele foi uma covardia, porque não foi só uma pessoa. Eles precisam se justificar pessoalmente, dar declaração e responder por esse crime”, falou.
Polícia
A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado e, por enquanto, não vai passar outras informações.

Fonte: G1