CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 19 de agosto de 2018

Homem que matou a ex-esposa e se matou em seguida estava cumprindo pena no Presídio de Salgueiro, PE

A tragédia que chocou os moradores do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, na manhã desta sexta-feira (17), tem chamado a atenção da Polícia Civil, principalmente, por uma peça que ainda não se ‘encaixa’ no quebra-cabeça do crime.

Em conversa com o FAROL, nesta manhã, os investigadores disseram que estão tentando entender como Luiz Oliveira (Foto), 50 anos, que estava cumprindo pena no Presídio de Salgueiro desde maio desse ano, conseguiu se deslocar até o bairro Vila Bela e matar a golpes de faca peixeira a ex-esposa, Márcia Daniele, 27.

Por ora, o que a investigação pode adiantar é que o assassino, que se matou cortando os pulsos após o crime, estava trabalhando como detento cedido para atuar na reconstrução da cadeia de Serra Talhada, no bairro Borborema há cerca de 15 dias.

O mistério para a Polícia Civil é saber como estava sendo feita a fiscalização de segurança durante a chegada e saída de Luiz Oliveira ao trabalho na detenção local. E se houve alguma facilitação para que ele pudesse cometer o homicídio.

“Estamos tentando entender como ele saiu do local onde deveria estar, que era no trabalho da reconstrução da cadeia onde vinha prestando serviço”, reforçou um dos agentes entrevistados pelo FAROL.