CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Homem é preso acusado de furto de TV na AABB de Petrolândia, no Sertão de PE


Na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 13:00 horas, os Policiais Militares da 4ª CIPM, através da GT-103101, quando em rondas, visualizaram o elemento, identificado por Wellington Thiago Torres dos Santos, 29 anos, suspeito de ter praticado um furto de uma TV na AABB de Petrolândia, de imediato foi dada voz de prisão devido ele ter quebrado a condicional por outro crime praticado nesta cidade. 

Foi perguntado ao suspeito onde estaria o objeto do furto e ele levou o policiamento até a residência do senhor Edivânio Santos na Quadra-13, em Petrolândia-PE. 

Chegando ao local, o irmão do Edivânio disse que o Wellington foi até a marcenaria de um rapaz oferecer a TV por R $300,00, mas o dono não se encontrava, então o seu irmão ofereceu o valor de R$250,00 e de pronto o suspeito do furto vendeu a TV "49" de Led - LG, porém Edivânio tinha ido para o Recife a noite e levado consigo a TV. 

Diante do fato exposto, as partes foram conduzidas para a D.P. de Petrolândia-PE, onde a Autoridade Policial de Plantão instaurou um Inquérito por Portaria conforme o B.O Nº 598/2018.

O objeto fruto do furto encontra-se de posse do suspeito Edivânio que está em Recife, e será entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, conforme informação do seu irmão que é testemunha do fato.

Participaram desta ação: o SGT - FERNANDO, CB- MARCOS ANTÔNIO e SD- DIRLEY.

Por Redação/Informações e fotos: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia