CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Fernando Filho e Antonio Coelho apresentam potenciais econômicos de Petrolina para Alckmin

Fernando Filho, Antônio Coelho e Miguel Coelho acompanham candidato à presidência em Petrolina. (Foto: ASCOM)

Em agenda por Pernambuco, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin foi recepcionado, nesta quinta (23), em Petrolina, pelos candidatos a deputado Fernando Filho e Antonio Coelho e o prefeito Miguel Coelho. O presidenciável visitou empresas e fazendas ligadas à fruticultura irrigada, além de comunidades da zona rural que precisam de medidas para abastecimento e infraestrutura.

Segundo o deputado Fernando Filho, a construção da agenda com Alckmin levou em consideração os potenciais econômicos da cidade sertaneja, cujo maior vetor é a fruticultura.

“Com a perspectiva de Alckmin ser nosso próximo presidente, queremos mostrar a força de nossa região e a necessidade de investimentos federais para Petrolina ser um polo de desenvolvimento para alavancar os demais municípios do São Francisco. Ao mesmo tempo, mostramos áreas que precisam de recursos, obras de abastecimento porque ainda sofrem com a seca e a falta de água”, explicou o deputado.

Alckmin ainda participará em Petrolina do ato de lançamento das candidaturas de Fernando Filho e Antonio Coelho. O evento terá a participação dos candidatos a senador Mendonça Filho e Bruno Araújo e deve reunir mais de seis mil pessoas.

Via Waldiney Passos