CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Brasil: Com ciúmes, marido mata homem que assistia a mulher dele dançar durante festa de aniversário

Gean Santos Barbosa, de 27 anos,
foi morto com uma facada
Um homem foi assassinado durante uma festa de aniversário no fim de semana em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Gean Santos Barbosa, de 27 anos, foi morto com uma facada.

O suspeito do crime é Varlin Onesio Freitas. Conforme a polícia, ele matou a vítima ao sentir ciúmes da mulher dele, que também participava do evento. De acordo com a PM, eles passaram o dia bebendo e comemorando um aniversário.

Pelo menos 10 pessoas comemoravam o aniversário quando Varlin partiu para cima de um dos convidados com uma faca na mão. Gean foi atingido com um golpe no peito e morreu antes de ser socorrido.

À PM, a dona da casa, que é mulher do suspeito, contou que dançava com as amigas durante a festa quando percebeu o marido irritado com um dos convidados que estava sentado em uma cadeira olhando para elas.

Ela também contou que tentou impedir o crime, entrando na frente dele, mas que não conseguiu evitar a morte. O suspeito fugiu. Duas testemunhas do caso foram levadas para delegacia e prestaram depoimento.

A Polícia Civil já tem a identificação do suspeito, mas até a publicação desta reportagem ele não tinha sido preso.

Por TV Centro América