CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Bolsonaro ironiza ideia de que dará Bolsa Família a toda população

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) questionou na tarde desta quarta-feira (15) a ideia de que pretende ampliar o Bolsa Família para toda a população.

O militar publicou uma matéria do Jornal O Globo com a legenda “inacreditável”. O texto do jornal dizia que Bolsonaro defende ampliar o programa de assistência social para todos os brasileiros.

A publicação de Bolsonaro causou reação de seguidores na internet. Alguns apontaram trecho do plano de governo do capitão da reserva do Exército que cita uma renda mínima com valor mínimo ao Bolsa Família.

“Acima do valor da Bolsa Família, pretendemos instituir uma renda mínima para todas as famílias brasileiras”, afirma o documento.


O militar também deixou claro que a meta de seu governo será “garantir, a cada brasileiro, uma renda igual ou superior ao que é atualmente pago pelo Bolsa Família”.

O candidato é crítico frequente do Bolsa Família e de outras medidas criadas pelos governos do PT. Nesta terça-feira, no entanto, o candidato defendeu a manutenção do programa.

O militar disse que o Bolsa Família deve ser olhado “com muito carinho”. Falou que seria possível aumentar o valor concedido a quem precisa por meio de cortes em benefícios indevidos.

Via PE Notícias