CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Alfredo Fotógrafo emite 'Nota de Esclarecimentos' sobre vendas de fardamentos a pais de alunos em escolas municipais de Petrolândia

Na sexta-feira passada (17/08) o blog Petrolândia Notícias, reproduziu uma reportagem do Blog Gota D' Água, aonde pais de alunos teriam entrando em contato com a redação do referido blog para reclamarem sobre a venda de fardamentos em escolas municipais de Petrolândia (Reveja a reportagem AQUI).

Em busca de esclarecimentos sobre o caso, o empresário Alfredo Fotógrafo responsável pela venda dos fardamentos, entrou em contato com nossa redação e emitiu um Nota de Esclarecimentos; acompanhe abaixo:


Olá, eu sou Alfredo, e estou escrevendo está nota para tirar algum mal entendido que está havendo sobre a venda de um fardamento particular, que estou realizando nas escolas municipais daqui da cidade de Petrolândia-PE.

Quando resolvi fazer essas vendas de fardamentos particulares, procurei a Secretaria de Educação, e mostrei o material, ou seja, o fardamento que iria vender nas escolas (camisas e shorts).

Sem ter vinculo nenhum com à Prefeitura desta cidade. A venda está sendo entre a minha pessoa e os pais dos alunos. Este fardamento é cobrado um valor de R$15,00 por camisa, e R$ 15,00 o short, ficando a opção para os pais escolherem. É tanto que neste fardamento escolar não é inserido nome da Prefeitura. Só entra o nome do aluno na farda, para que o aluno seja identificado com mais rapidez.

O panfleto que é entregue nas escolas é uma forma de preencher com mais perfeição os tamanhos das crianças para que a farda não fique grande e nem pequena para criança, e que os pais possam me procurarem pelos telefones descritos ou irem até o me comercio. Não tem nada de procurar a direção da escola ou professor, "o trabalho é feito diretamente entre os pais dos alunos.

Lembramos que este trabalho já faço a algum tempo em outras cidade na mesma forma de divulgação em escolas, com contato telefônico e sempre deu certo. Por isto resolvi também fazer aqui na cidade onde moro e tenho meu comércio, localizado no centro da cidade enfrente da antiga Celpe como nome Alfredo Fotografias.

Não trabalho só com fardamentos o meu principal comércio é fotografias, onde atendo através dos contatos: (87) 9.9618-8084 ou 9.9804-6421 (WhatsApp).

Quando resolvi fazer este trabalho com fardamentos não foi para ganhar dinheiro, e sim pensando na economia que nós pais teremos, na conservação de roupas de nossos filhos. Por quê sou pai também, e sei o quanto gastava, Os fardamentos vendidos por eu, não dá trabalho para lavar que são malhas frias, e o preço é ótimo.

Obs: Mais uma vez digo que este trabalho não tem vínculos nenhum com à prefeitura. É um trabalho direto entre eu e os pais dos alunos, e fora a minha pessoa existem mais 5 costureiras aqui na cidade que trabalham com fardamentos. Caso também precisem procure-as, que elas trabalham muito bem.

Por Redação/Informações e imagens: Alfredo Fotógrafo