CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 28 de julho de 2018

Wesley Safadão afirma ser pai "com P maiúsculo" e não descarta carreira gospel: “Se Deus quiser”


O cantor Wesçey Safadão concedeu a sua primeira entrevista após a audiência sobre revisão da pensão do filho mais velho, Yhudy. Em conversa com o jornal 'Folha de S. Paulo', o artista afirmou que foi injustiçado com a repercussão do caso, mas ficou feliz com a decisão da Justiça. 

“Procuro ser um pai com P maiúsculo, jamais deixaria faltar nada. Estou muito feliz, acho que foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudi, na integridade dele. Como falei, nunca foram só dez salários-mínimos, a verdade é que em 2015 eu passei a ofertar muitas coisas por fora”, disse.

Com a decisão judicial, o cantor terá que pagar 40 salários-mínimos para o menino, bancar uma viagem internacional em primeira classe por ano para ele e Mileide Mihaile, sua ex-mulher, e Thyane Dantas, a atual esposa do cantor, não pode mais buscar Yhudy na escola.

Questionado sobre uma possível carreira gospel, Safadão frisou que não descarta trocar de estilo e investir em músicas evangélicas. “Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto”, afirmou.