CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 28 de julho de 2018

Vereador de Petrolândia "Evaldo Nascimento" comemora boa notícia para os profissionais da Educação durante realização do Congresso de Vereadores de Pernambuco


Em palestra no Congresso de Vereadores de Pernambuco e de servidores de câmaras e prefeituras municipais, a Procuradora Geral do MPCO, Dra. Germana Galvão Cavalcanti, confirma que o recurso dos “Precatórios do FUNDEF” podem ser usados 60% para os profissionais da educação.

O Vereador de Petrolândia, Evaldo Nascimento (PSD) estava presente. 
Na sua fala o vereador destacou que a AMUPE defende a unhas e dentes que os recursos sejam destinados às prefeituras sem a devida destinação 60%  e 40% é chegada a hora de todos os vereadores que são os políticos mais próximos do povo, defenderem da mesma forma com unhas e dentes os interesses dos professores via UVP.

No mesmo evento, ontem, o Superintendente da CGU, Dr. Fábio da Silva Araújo, destacou em sua palestra a importância da transparência e controle social para o combate a corrupção.  O congresso foi realizado na cidade de Gravatá do dia 26 a 28.

O evento, foi realizado pela UVP - União dos Vereadores de Pernambuco, e ocorreu no auditório do Hotel Canários de Gravatá, foi debatido entre outros assuntos a “Luta pela implantação do orçamento impositivo para as Câmaras Municipais”; “Estrutura da Federação e suas consequências para os municípios”; “Democracia e a Importância dos Direitos Humanos no Âmbito Municipal”; e “A Importância do Novo Pacto Federativo para os Municípios”.


Por Redação/Fotos e informações: Evaldo Nascimento