CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 22 de julho de 2018

Senador Fernando Bezerra Coelho e deputado Fernando Filho se reúnem com lideranças de Petrolândia para buscarem soluções sobre contrato de operação e manutenção do Projeto Apolônio Sales





Na manhã desta quarta-feira dia 18 de Julho de 2018, em Petrolina, vereadores e lideranças do distrito de irrigação do Projeto Apolônio Sales, se encontraram com o Senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho, para tratarem do contrato de operação e manutenção do Projeto Apolônio Sales, pois os trabalhos voluntários se encerrarão dia 20 de Julho. Foi tomada uma decisão em análise da proposta dita para o orçamento, na possibilidade dos recursos para manter o projeto. 

De imediato o Senador Fernando Bezerra ligou para o presidente da CODEVASF Avelino Neiva e logo após ligou também para o ministro de integração Antônio de Pádua, sendo assim acordado, a proposta leva um ponto positivo e muito importante para a resolução de tal pedido. 

A pauta discutida se trata:
* Situação do contrato de operação e manutenção.
* Trabalhos voluntários se encerram dia 20/07/2018
* Análise da proposta do DIPAS para co-gestão.
* Possibilidade dos recursos via DIPAS para execução do serviço de OeM.
* Perspectiva do orçamento da união para Itaparica ano 2019

Agora os colonos aguardam a CODEVASF finalizar o acordo com um contrato e logo após repassar a quantia ao distrito para dar continuidade aos trabalhos para então assim normalizar o serviço.

Estavam presentes:

Dedé de França Vereador, Delano Vereador, Aécio Lima de Tacaratu Vereador, Amadeu Souza ex-prefeito de Petrolândia, Said Sousa - suplente de vereador, Fabiano-suplente vereador, Sr. Bezinho liderança do Projeto Apolônio Sales, Renato de Deta liderança do Projeto Apolônio Sales, Miguel de Eloí Liderança do Apolônio Sales, Flávio Gerente Executivo do Projeto Apolônio Sales, Marcos Montila ex-vereador e presidente atual do Lions Clubs de Petrolândia, Estela presidente do Distrito Apolônio Sales, Ataercio liderança do Distrito Ico-Mandantes, Fátima presidente Associação Campi.

Por Redação e fotos: Izaqueu Benevides