CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 25 de julho de 2018

PSDB indica nome ao Senado até dia 4, diz Bruno Araújo


Após fazer as pazes com o senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao governo no grupo de oposição Pernambuco Quer Mudar, o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) garantiu que os tucanos ficarão com a segunda vaga ao Senado na chapa do petebista. Apesar disso, não deixou claro se o espaço será dele mesmo ou vai para outro nome.

“O importante foi superarmos esse episódio com maturidade política. Até o dia 4 de agosto o PSDB apresentará à aliança o seu nome para disputa ao Senado”, afirmou, nesta terça-feira (24).

Mais cedo, ele e Armando Monteiro divulgaram notas falando sobre a reconciliação, consolidada após o petebista abrir espaço para o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) no palanque. “Consideramos os episódios recentes superados”, afirmou Araújo em nota.

No último sábado (21), Bruno Araújo divulgou carta em que reclamava do veto do petebista ao seu nome para compor a chapa majoritária como candidato ao Senado. O tucano admitia no texto a possibilidade de sair também candidato ao governo, para dar palanque a Alckmin.

Via PE Notícias