CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 24 de julho de 2018

Prefeito de Afogados de Ingazeira revela que está com tumor no fígado


O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Coimbra Patriota (PSB) revelou na manhã desta segunda-feira , 23, em entrevista ao programa “Manhã Total”, da Rádio Pajeú de Educação Popular, que está com um tumor em estágio inicial, no fígado. Informou o socialista que NÃO será necessária a realização de quimioterapia, apenas medicação injetável para o tratamento do tumor.

Coimbra havia realizado uma série de exames para se chegar à causa. Ele disse que isso foi possível durante check-up de avaliação do seu quadro de hipertensão, que estava oscilante, mesmo assim, o gestor assim não interrompeu suas atividades diárias na Amupe e prefeitura.

Ainda de acordo com o prefeito Zé Coimbra, o resultado da biópsia indicou tumor neuroendócrino diferenciado, uma neoplasia que NÃO é considerada agressiva. O Chefe do Executivo citou alguns fatores que contribuíram para tal, lembrando a sobrecarga de trabalho, alimentação fora de hora, noites de sono e preocupação com os compromissos da gestão.

Após as especulações sobre o diagnóstico de Zé Coimbra na imprensa, familiares, amigos, munícipes e correligionários começaram a se manifestar publicamente, lhe desejando melhoras. Coimbra declarou que manterá a rotina de atividades conferindo atribuições as suas equipes. No final, ele (Zé Coimbra) agradeceu as inúmeras orações feitas por lideranças religiosas como padre, pastores, obreiros e ainda por um grande número de anônimos.

As informações são do blog do Itamar.