CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 14 de julho de 2018

Mãe e filhos são presos suspeitos de furtar estabelecimentos em Inhapi e Delmiro Gouveia- AL


Uma mulher e dois filhos dela foram presos na manhã desta sexta-feira (13), suspeitos de furtar produtos de estabelecimentos comerciais nas cidades de Inhapi e Delmiro Gouveia- AL. Rosimere da Silva, 45 anos e dois filhos, foram flagrados com produtuos,mas a mulher confessou o crime e falou que só ela era quem cometia os furtos.

No momento da prisão, os três foram encontrados com 20 caixas de chocolates, quatro caixas de balas, roupas e produtos de beleza, que, segundo a polícia, havia sido furtados em mercados, lojas e farmácia.

Rosimere, Cícera e Jerlison foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ªDRP),sediada em Delmiro, onde foram autuados em flagrante  pelo crime de furto qualificado e ficaram  à disposição da Justiça.

A mulher disse à polícia que roubou por que estava passando fome com os filhos.

De acordo com a polícia, durante os furtos, as duas mulheres entravam no estabelecimento, uma delas comprava algum objeto, enquanto a outra escondia os itens entre as pernas. Ao saírem do comércio, elas os colocavam em uma mochila, que estava com o rapaz que as aguardava do lado de fora.

Por Informações do Correio Notícia