CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 24 de julho de 2018

Lulu Santos assume relacionamento com rapaz 39 anos mais novo

Lulu Santos é bem reservado em relação à sua vida pessoal, mas o cantor compartilhou, no seu Instagram, na segunda (23), uma foto de um passeio de helicóptero ao lado de Clebson Teixeira. O técnico do The Voice assumiu uma relação amorosa com o baiano ao responder os comentários dos seus seguidores. “Me leve para a lua”, escreveu Lulu na legenda da foto. Após receber vários elogios, ele publicou nos comentários da foto: “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”.

Ao responder uma outra fã que desejou felicidades, Clebson também confirmou o relacionamento com Lulu. “Pode deixar, no que depender de mim ele será plenamente feliz”, escreveu o baiano. O registro foi aclamado pelos seguidores de Lulu Santos. “Consideramos justa toda forma de amor”, escreveu um internauta. “Beijo de dinda”, disse Ivete Sangalo.

Já nesta terça-feira (24), Lulu publicou uma foto de Clebson no seu Stories do Instagram. O cantor também publicou um vídeo em que, mais uma vez, agradece o carinho que vem recebendo dos fãs após anunciar o namoro. “Salve, pessoal! Esse é para agradecer pelo carinho pelos últimos dois posts, tanto do show do Engenhão, tanto do voo de helicóptero. E é claro que a gente está vivendo um momento muito, muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho a gente deseja o mesmo em dobro. Muito obrigado”, disse Lulu em seu vídeo.


Em resposta a uma seguidora, Clebson escreveu: “Pode deixar, no que depender de mim, ele será plenamente feliz”.


Após várias mensagens de apoio, o jurado do The Voice publicou um vídeo agradecendo o carinho dos seguidores dizendo: “A gente está vivendo um momento muito, muito, muito especial. E é claro que a gente queria dividir isso com vocês”.

Por Roberta Jungmann/FolhaPE