CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Jovem é morto após ter orelha cortada e corpo parcialmente carbonizado em Delmiro Gouveia

Jovem é morto após ter orelha cortada e corpo parcialmente carbonizado em Delmiro Gouveia. Foto: italotimoteo.com.br

Um jovem de 23 anos foi morto com requintes de crueldade, na madrugada deste domingo, 29, na Avenida do Futuro, próximo ao Conjunto Habitacional 369 Casas no Bairro Caraibeirinhas, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

A vítima foi identificada como Brendo Vieira de Matos. Brendo era filho de um proprietário do Posto de Lava Jato, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco.

Segundo as primeiras informações da polícia, a última vez que foi visto, ele estava trabalhando em um Parque de Diversões que está montando na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo.

A família contou à polícia, que o garoto foi raptado por um carro, cujo as características não foram divulgadas, dentro do veículo estava pelo menos duas pessoas que são acusadas de matar o garoto. Antes de matarem, eles teriam cortado parte da orelha e depois efetuado tiros e atearem fogo. O corpo ficou parcialmente carbonizado.

Após o crime, os bandidos fugiram tomando destino ignorado, populares que passavam pelo local no início da manhã acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e isolou a área.

A Polícia Civil também foi acionada e já entrou em contato com o Instituto de Criminalista (IC), que irá realizar a perícia para liberar o corpo para remoção do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, se alguém tiver informações que ajudem a polícia a elucidar o crime, ligue para o Disque Denúncia (181), seu anonimato será garantido.

Do Italo Timoteo/Via PA4/Ozildo Alves