CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 8 de julho de 2018

Gente procurando Gente: Mulher de Petrolândia procura por sua mãe que nunca a conheceu; podendo está na cidade de Mata Grande-AL


Moradora da cidade de Petrolândia-PE, Leidiane Gomes do Santos, de 37 anos, procura por sua mãe, que não a vê desde recém nascida, ou seus avós por parte da mãe que segundo informações são da cidade de Mata Grande (AL).

Esta mulher que procura por seus parentes para conhecer e abraçar seus familiares, nasceu na cidade de Mata Grande-AL, foi deixada pela mãe ainda de colo com apenas dois(2) dias de nascida aos cuidados de Minelvina Rodrigues de Alencar. 

O nascimento de Leidiane ocorreu no dia 30/05/1981, e ela ficou aos cuidados dessa senhora chamada Minelvina até o seu falecimento, logo após já com idade de cinco anos e sete meses a mesma ficou sob os cuidados da filha de Minelvina, chamada Maria do Socorro dos Santos Bezerra que residia na cidade de Jatobá-PE, e que na época era distrito da cidade de Petrolândia-PE. Já com idade de sete anos Leidiane foi entregue a Maria Gomes de Oliveira que era neta de Minelvina. Sendo entregue e registrada como filha adotiva de Maria Gomes dos Santos Oliveira e pai desconhecido já na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Em suas buscas ela ouviu de alguns parentes, que sua mãe, onde a mesma não sabe sequer o nome da mesma pode estar morando na região de Mata-Grande, Alagoas. O passado de Leidiane foi negado pela sua mãe adotiva Maria Gomes dos Santos Oliveira, onde a mesma veio a falecer no dia 11 de junho do corrente ano. 

Quem souber onde a mãe de Leidiane está, por favor, avise que ela tem em Petrolândia três filhos, e querem muito conhecer a avó e familiares maternos.

A mulher que procura por sua mãe também procura pelo pai, avôs, irmãos, tios e tias, e sobrinhos.

Quem puder ajudar entre em contato com o blogueiro Alex Santos do blog Petrolândia Notícias pelo WhatsApp (87) 9.9998-3377 ou pelo próprio contato de Leidiane (87) 9.9662-5703-WhatsApp.

Alex está fazendo através da internet este trabalho de reaproximação de familiares que por algum motivo se desencontraram, e em vários casos já obteve sucesso com a ajuda de leitores como você.



Por Redação/Fotos e informações: Leidiane