CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Dois irmãos morrem em acidente que deixou mais três feridos na BR-423

Uma mulher natural de Delmiro Gouveia, identificada como Neuza Ricardo Tavares dos Santos e o seu irmão José Ronaldo Tavares, morreram em um acidente de automobilístico, registrado na madrugada deste domingo, 29, por volta das 4h15min, em um trecho da BR-423, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

Neuza Tavares residia no Bairro Bom Sossego e era professora, já seu irmão José Ronaldo residia na zona rural de Inhapi.

Eles estavam em um veículo Gol de cor preta e placa MUN-7692/AL, na companhia de mais três pessoas, sendo que uma era uma criança.

Segundo a polícia, o motorista do carro estaria participando de uma festividade que acontecia no Inhapi, quando resolveu vim a Delmiro Gouveia para buscar Neuza Tavares, já que eles iriam viajar para Arapiraca, região agreste de Alagoas.

Durante o percurso, o condutor do veículo de passeio cochilou e colidiu na lateral de um caminhão, ele ainda rodou na pista e bateu lateralmente em outro caminhão.

Neuza Ricardo e o seu irmão José Ronaldo morreram na hora. Os outros ocupantes foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para os hospitais de Santana do Ipanema e Arapiraca.

Equipes das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estiveram no local realizando os procedimentos necessários. O local foi isolado e aguarda a chegada do Instituto de Criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).

Os condutores dos caminhões prestaram depoimento ao delegado plantonista Leonam Pinheiro, na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia e foram liberados.

Via PA4/Ozildo Alves