CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 18 de julho de 2018

De surpresa, Claudia Leitte se apresenta no The Voice como candidata e "quebra a web"


A estreia da 7ª edição do The Voice Brasil, nesta terça-feira (17), surpreendeu muita gente com a qualidade dos candidatos e pela nova dinâmica, já que agora o reality ganhou uma nova ferramenta: o "block button" (botão de bloqueio entre os técnicos). Mas, ninguém tem como negar que o momento de pico do programa foi a participação de Claudia Leitte.


A cantora fez uma aparição surpresa, como uma das candidatas da atração. Claudia foi a última a se apresentar seguindo os padrões para todos os participantes. Antes, um vídeo mostrou seus pais falando da sua infância e trajetória na música, mas em todas as imagens, no entanto, seu rosto era coberto para manter a surpresa. No estúdio, o marido da cantora, Márcio Pedreira, a acompanhou e deixou o apresentador Tiago Leifert boquiaberto ao chegar como representante da família da "candidata".


Logo na primeira frase da música "It Hurt So Bad", a loira conseguiu a aprovação de Carlinhos Brown, que não escondeu a surpresa ao vê-la no palco. Em seguida, Michel Teló também virou a cadeira, sendo acompanhando quase que no mesmo instante por Ivete Sangalo. O último a se dar conta da brincadeira foi Lulu Santos, que justificou a demora por não ter conseguido ouvir a voz da cantora por causa da gritaria da platéia.


Em meio à apresentação, o nome de Claudia Leitte se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, internautas também se renderam ao número da cantora, assim como os técnicos. Não faltaram memes e elogios à loira, inclusive, à sua boa forma, apresentada em um vestido dourado, curto e com super decote. 

Via BNews