CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 17 de julho de 2018

Buldogue francês é furtado e pintado de cinza para dificultar reconhecimento

Zeus foi pintado de cinza para dificultar reconhecimento/Foto: Reprodução/Twitter


A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o furto de um buldogue francês em Mandaguari, no norte do Paraná. O animal já foi localizado e devolvido aos tutores, mas teve o pelo pintado para dificultar o reconhecimento. Zeus foi levado do quintal de casa em 13 de junho. O tutor registrou Boletim de Ocorrência, e, um mês depois, denúncias levaram até o imóvel onde ele estava. A surpresa, no entanto, foi encontrar ali um cãozinho cinza, já que Zeus é branco com manchas pretas.

Ao telejornal local Paraná TV, da RPC, Guilherme Haas disse que, apesar da cor diferente, não teve dúvidas de que aquele era seu cachorro. Afirmou também que bastou chamar para que o cachorrinho pulasse em seu colo. A suspeita é que tenham usado tinta de cabelo para colorir o pelo e tentar despistar tutor e polícia.

A química provocou problemas na pele, que já está sendo tratada. Mas a cor só deve voltar ao normal em 60 dias, ao menos. A polícia tenta identificar o responsável pelo furto do animal. Ainda segundo o telejornal, a mulher que estava com buldogue francês pode responder por receptação.

Via FolhaPE