CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bruna Marquezine critica superexposição na mídia, diz que vai ser mãe cedo e desconversa sobre morar na Europa

Na noite deste sábado (28), foi ao ar o programa Altas Horas, que contou com a presença das atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank como convidadas, além do cantor Erasmo Carlos e da banda Nação Zumbi. E foram as declarações da namorada de Neymar que repercutiram na internet, a exemplo das críticas da atriz a superexposição da vida pessoal na mídia. 

"Às vezes, eu tenho que me lembrar que tenho só 22 anos, me lembrar que está tudo bem, me lembrar que eu vou errar e que eu vou acertar. A gente esquece, né? Eu me esqueço, acho que muitas vezes a mídia se esquece, o público esquece... E não só se esquece da idade, mas de que é um ser humano do outro lado. Acho que essa exposição é um tanto cruel com a gente, com todo mundo", declarou Bruna que já trabalha na televisão desde os sete anos. 

“Não chega a ser uma grande questão para mim. Não me faz pensar em parar de trabalhar, amo muito o que faço. Tenho isso muito claro. É uma consequência que eu venho aprendendo a lidar. Eu não me arrependo de nada e quero que continue assim", completou a atriz. 

Durante o bate-papo, Bruna esclareceu os boatos de que iria morar fora do país, com o namorado Neymar, após o fim da novela 'Deus Salve o Rei'. "Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e... para onde Deus me levar!".

A atriz ainda aproveitou para falar sobre o sonho de ser mãe, que para ela, deve acontecer cedo. “Eu sonho em ser mãe. Quero muito! Desde muito nova eu falava que seria mãe, que queria e... tenho a sensação de que eu também... vou ser mãe cedo. Não agora. Cedo digo daqui a alguns anos. Mas eu tenho muita vontade sim!”, explicou.

Via BNews