CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 31 de julho de 2018

Bandidos explodem agência da Caixa em Santa Cruz do Capibaribe

Bandidos explodem Caixa de Santa Cruz do Capibaribe/Foto: Reprodução/Facebook Santa Cruz online

Criminosos explodiram a agência da Caixa Econômica Federal localizada na rua Raimundo Francelino Aragão, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (31). De acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os suspeitos teriam chegado à cidade em dois veículos e fugiram sem confronto com os policiais. Não há informações sobre a quantia levada e ninguém foi preso.

Populares relataram terem ouvido barulho de tiros aos policiais do 24º BPM, que reuniram o efetivo e foram ao local por volta das 4h45. Um carro modelo Kia Sorento de placa PFO-8008 foi localizado abandonado em uma estrada de terra que dá acesso à cidade de Brejo da Madre de Deus, vizinha à Santa Cruz. No veículo, que consta como roubado nos registros do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), foram encontrados uma gaveta de um dos caixas eletrônicos e alguns grampos que seriam lançados na pista para atrapalhar a perseguição policial. 

Ainda segundo o 24º BPM, não é possível afirmar se esta investida criminosa tem alguma relação com os assaltos às agências do Banco do Brasil e do Bradesco de São Bento do Una, cidade localizada a 130 quilômetros de Santa Cruz do Capibaribe, ocorridos nesta mesma madrugada. O local foi isolado e a Polícia Federal foi acionada para dar início às investigações. 

Segundo dados do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, com as agências explodidas nesta terça-feira em Santa Cruz do Capibaribe e São Bento do Una, chegou a 123 o número de investidas violentas contra bancos no Estado em 2018. O balanço é ligeiramente maior que o do mesmo período de 2017, quando 119 ocorrências foram registradas.

Via FolhaPE