CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Após notificação de despejo famílias do Assentamento Antônio Conselheiro II entre Petrolândia e Tacaratu, se reúnem com superintendente do INCRA


Nessa última quarta-feira (18), representantes das três agrovilas que compõem o Assentamento Antônio Conselheiro II, se reuniram com o superintendente do INCRA Bruno Medrado em Petrolina, para resolver a situação de 42 famílias que foram notificadas pelo INCRA  por abandono as suas casas no referido assentamento que fica localizado na zona rural entre Tacaratu e Petrolândia, sendo que todos os moradores habitam regularmente em suas residências.

Foi exposto pontos de vista em busca de soluções sérias e viáveis a essas famílias que tanto sofrem com a notícia do despejo.

Com uma grande educação o SUPERINTENDENTE Bruno, conduzi-o com maestria tal reunião, onde foi proposto uma solução viável para todas essas famílias. Saíram ao fim da reunião com sorrisos no rosto e um ar de dever cumprido.

Nessa reunião se faziam presentes:

 Dedé de França (vereador), Delano (vereador), Said Sousa (suplente de vereador), Fabiano da Faculdade (suplente de vereador), popular Neguinho, Adriana, entre outros. 

Em nome dos moradores do Antônio conselheiro 2 os agradecimentos a prefeita de Petrolândia Jane pelo transporte.







Por Redação/Fotos e informações: enviadas por Said Sousa