qui, 28 março 2024
InícioDestaquesVereador de Petrolândia 'Evaldo Nascimento' solicita ampliação do horário e do número...

Vereador de Petrolândia ‘Evaldo Nascimento’ solicita ampliação do horário e do número de fichas para os atendimentos médicos dos PSF’s do Icó-Mandantes [Vídeo]

Vereador Evaldo da Melancia em discurso no plenário da Câmara Municipal de Petrolândia/Foto: Beto Designer 

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia-PE do dia 25 de agosto de 2021, o vereador Evaldo da Melancia (SD), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva iniciou sua fala prestando condolências a família Vilarim do perímetro irrigado Icó-Mandantes pelo falecimento de Manoel João Vilarim, segundo Evaldo “homem honesto do sertão”.

Logo em seguida, Evaldo da Melancia falou sobre duas das suas indicações ao Poder Executivo Municipal. A indicação n° 092 trata da reforma da estrada que interliga o Limão Bravo à Serra do Papagaio e às margens do rio São Francisco. Segundo o vereador: “A estrada que dá acesso a um dos locais turísticos daquela localidade hoje se encontra intransitável devido ao número do buracos” disse. 

A outra indicação de n° 093 do vereador solicita ao Poder Executivo a ampliação do horário e do número de fichas para os atendimentos médicos dos PSF’s do Icó-Mandantes. O objetivo, segundo ele, é que seja possível atender um número maior de pacientes. Segundo Evaldo: “Aumentando a quantidade de fichas e o horário possamos atender mais pacientes e melhorar a saúde do nosso povo, do nosso município” finalizou Evaldo.

Veja na íntegra o discurso:

 

Redação: Ronald Torres | Foto: Beto Design | Gravação de Imagens: ASCOM da Câmara | Edição de imagens: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
90 %
2.1kmh
55 %
qui
36 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
31 °

Mais Lidas