CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Sem Lula, Bolsonaro e Marina empatam na Bahia, diz pesquisa

Sem a presença de Lula (PT) na disputa pela Presidência, levantamento do instituto Paraná Pesquisas na Bahia aponta empate técnico entre o deputado Jair Bolsonaro (PSL) e a ex-senadora Marina Silva (Rede).
Bolsonaro pontua 19,7%, seguido por Marina com 18,6% das intenções de voto. O 3º lugar é de Ciro Gomes (PDT), que alcançou 13,8%.
O Paraná Pesquisas ouviu 1.540 eleitores em 68 municípios baianos do dia 23 a 28 de maio. O nível de confiança é de 95% e a margem estimada de erro de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº BR-09710/2018. Veja a pesquisa na íntegra.
Num cenário com o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad como candidato do PT, Bolsonaro pontua 19,6% e, novamente, a pré-candidata pela Rede disputaria voto a voto com o deputado. Marina aparece logo em seguida com 18% das intenções. Fernando Haddad (PT) aparece pontua 1,9%.
Com Lula
O Paraná Pesquisas testou ainda 1 cenário que inclui o nome de Lula. O ex-presidente alcança larga vantagem sobre o 2º colocado, Jair Bolsonaro. Lula pontua 43,4% das intenções, enquanto Bolsonaro aparece bem atrás, com 16,8%. Marina aparece na 3ª colocação, com 8,3% das intenções.

Via PE Notícias