Últimas

Miss Brasil 2018 é do Amazonas


Mayra Dias, jornalista de 26 anos, com1m75cm de altura e 56 quilos, representante do Amazonas, foi eleita Miss Brasil-2018, em concurso realizado no Rio de Janeiro. Em segundo lugar, ficou a Miss Bahia, Maria Isabel e em terceiro a candidata do Ceará, Teresa Santos A vencedora é da cidade de Itacoatiara e participou por três vezes do concurso de Miss Amazonas antes de vencer. O top 5 teve ainda as candidatas de Santa Catarina e Alagoas.

A Miss Pernambuco, Eslovênia Marques ficou entre as 10 finalistas, que teve além das selecionadas para o Top 5, as candidatas do Piauí, Rio Grande do Norte, São Paulo e Goiás.

O júri foi formado pela modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, pelo apresentador da Band, Amaury Jr., pela Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães, pela atriz Gianne Albertoni, os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso, a empresária e apresentadora Helô Pinheiro, pela embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria e pelas jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa.

A atração relembrou a história do concurso, com uma homenagem aos 50 anos do título da Miss Universo Martha Vasconcelos.
Segunda e última brasileira a conquistar a coroa mundial, ela tem hoje 69 anos, é ativista feminina e reconhecida por seu trabalho na luta em defesa às mulheres vítimas de violência doméstica. No palco do Riocentro, foi reverenciada por Natália Guimarães (Miss Brasil 2007 e segundo lugar no Miss Universo do mesmo ano) e Raissa Santana (Miss Brasil 2016 e top 13 na competição mundial).

Além da coroa, avaliada de R$ 40 mil, a Miss Brasil ganhou um carro 0 km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara, um contrato publicitário de R$ 100 mil e representará o Brasil no Miss Universo.

Via PE Notícias

Postar um comentário

Comente!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Petrolândia Notícias