CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Isaltino cobra balanço da crise provocada pela paralisação dos caminhoneiros

Isaltino Nascimento é o líder do Governo na Alepe/Foto: Divulgação

A pauta que norteou o debate no plenário da Alepe, durante o grande expediente desta quarta (30), foram as medidas que vêm sendo tomadas pelo Governo do Estado durante a paralisação dos caminhoneiros. O deputado Isaltino Nascimento, líder da bancada do Governo, elogiou o desempenho do governador Paulo Câmara, destacou sua capacidade de diálogo e aproveitou para criticar as atitudes tomadas pelo Governo Federal.

“É necessário que ao final o Estado faça um balanço da crise, pois não se sabe ainda o volume do prejuízo para os cofres públicos e economia do Estado. O Governo Federal não teve a capacidade de detectar o problema e não operou a tempo de impedir que o caos imperasse, causando um tremendo prejuízo”, ressalta Isaltino.

Segundo o deputado, a economia do País precisará de muito tempo para recuperar o seu curso normal. “Toda a cadeia produtiva econômica do Estado foi fortemente atingida. Não se sabe a dimensão do problema causado pela incompetência desse governo ilegítimo, do cidadão Michel Temer, que mostrou zero capacidade”, finaliza o deputado.

Via FolhaPE/Política