CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 29 de maio de 2018

Aeroporto de Petrolina fica sem combustível na madrugada desta terça-feira


Em comunicado divulgado na madrugada desta terça-feira (29), a Infraero informou que o Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão do estado, é um dos nove aeroportos no país com falta de combustíveis. Segundo nota, “a empresa alertou aos operadores de aeronaves que avaliem seus planejamentos de voos para que cada um possa definir sua melhor estratégia de abastecimento de acordo com o estoque disponível nos terminais de origem e destino”.

De acordo com a Infraero, apesar da falta de querosene, o Aeroporto de Petrolina está aberto e tem condições de receber pousos e decolagens. “Nos terminais em que o abastecimento está indisponível no momento, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo”, comunicou.

A Infraero explica que os passageiros devem procurar as companhias aéreas para consultar a situação dos seus voos. Às empresas aéreas, foi recomendado que planejem os seus voos de acordo com a disponibilidade de combustível dentro da rota pretendida.

Horários

Até a última atualização no site da empresa, todos os voos de chegadas e partidas ao Aeroporto de Petrolina estariam mantidos. Confira:

Partidas

4071 Petrolina – Recife (7h – Azul)

6311 Petrolina – São Paulo (6h – Avianca)

6315 Petrolina – São Paulo (13h20 – Avianca)

6313 Petrolina – Salvador (17h25 – Avianca)

Chegadas

6312 São Paulo – Petrolina (12h50 – Avianca)

6314 São Paulo – Petrolina (16h55 – Avianca)

Via PE Notícias