qui, 25 abril 2024
InícioDestaquesResumo da Sessão Ordinária realizada com os Vereadores no Plenário da Câmara...

Resumo da Sessão Ordinária realizada com os Vereadores no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia [Fotos e Vídeo]

Foi realizada no dia 28 de fevereiro no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, uma Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores: Evaldo Nascimento, Antônio Pereira (Toinho de Eugênio), Silvio Rogério, Jorge Viana, José Luiz (Zé Pezão), Lourival Joaquim (Louro do Vidro), Eudes Fonseca e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

Durante a sessão foram divulgadas as seguintes ações do Poder Legislativo:

Moção de Repúdio Nº 007/202
Autor: Corpo Deliberativo 
Finalidade: Repudiar a CELPE – Companhia Energética de Pernambuco, pelo descaso inerente à deficiência no atendimento aos usuários e manutenção precária no sistema energético, cuja consequência vem culminando em reincidentes ausências de energia, quando em ocasião chuvosa , principalmente na área rural deste Município.

Projeto de Lei nº 1.255/2020
Autor: Poder Executivo
Finalidade: Reajustar o vencimento dos Servidores do Poder Executivo adequando-os ao novo salário mínimo e da outras providências.

Projeto de Lei nº 1.246/2019
Autor: Silvio Rogério – Vereador
Finalidade: Fica o Chefe do Poder Executivo Municipal, autorizado a denominar Rua da Amizade, a Artéria Pública situada no Bairro Nova Esperança, com Coordenada Geográfica de início – 8,961860 º de latitude e – 38,221219º de longitude, com final -8,962046º de latitude e – 38,223839º de longitude.

Indicação nº 007/2020
Autor: Antonio Pereira
Finalidade: Encaminhamento ao expediente da Excelentíssima Prefeita Municipal de Petrolândia, Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, pleiteando a Construção de um Abrigo para espera de ônibus, no âmbito da localidade de acesso ao Condomínio Francisco Simões de Lima e Bairro Alto Ada Conquista, neste Município.

Vídeo:



Fotos:

Por Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia/Fotos e Vídeo: Alex Santos
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
86 %
2.9kmh
67 %
qui
34 °
sex
33 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
27 °

Mais Lidas