CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 12 de agosto de 2018

[Vídeo] Deputados Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes recebe apoio de toda a oposição de Petrolândia, PE


Com o auditório da Associação dos Veteranos de Petrolândia lotado por populares, lideranças, suplentes de vereadores, empresários, vereadores, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) reuniu toda a oposição do município em evento de lançamento de sua candidatura à Câmara Federal, ao lado do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD).

Coordenado pelos ex-candidatos à prefeito e vice-prefeito nas eleições passadas, Fabiano Marques e Rogério Novaes, o encontro contou ainda com o apoio dos vereadores Professor Evaldo (PSD), Jorge Viana (PSL), Joilton Pereira (PTB), Zé Pezão (PTB) e Louro do Vidro (PCdoB), além de diversas lideranças, como os ex-vereadores Ribeiro, Carlinhos, suplentes e diversas lideranças comunitárias.

Os vereadores destacaram a importância da união do grupo político que “pela primeira vez conquistou a maioria e a presidência da Câmara de Vereadores", assim como ressaltaram o trabalho desenvolvido pelos parlamentares, além de cobrarem novas ações, como a do cinturão verde, uma rodovia de 55 Km, que interliga os perímetros irrigados de Icó Mandantes ao Apolônio Sales.

Para Rogério Novaes e Fabiano Marques, a apresentação das candidaturas de Zeca Cavalcanti (federal) e Rodrigo Novaes (estadual) como os nomes que serão trabalhados na eleição deste ano é um reconhecimento ao trabalho e a luta em defesa de Petrolândia e do desenvolvimento de toda a região destes parlamentares. Marques destacou a dedicação e a presença constante do deputado Zeca Cavalcanti na busca de soluções para as demandas apresentadas pelas lideranças de Petrolândia.

O deputado Zeca Cavalcanti aproveitou sua fala para fazer um balanço de sua atuação que garantiu mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares, executadas e em execução, para ações nas áreas de saúde, infraestrutura hídrica e maquinário para entidades rurais. Ele exaltou sua origem do Sertão e disse que tinha dentro de si o mesmo sentimento de esperança do sertanejo da região. 

“Nas últimas eleições fomos majoritários aqui, com mais de 4 mil votos e diante de tanta confiança do povo não poderíamos faltar com Petrolândia, mesmo não tendo à frente da prefeitura um aliado, mas tenho a certeza de que em 2020 Petrolândia vai voltar a sorrir com a união e a força desse grupo que, com certeza, vai levar Fabiano e Rogério ao comando desta prefeitura”, disse Zeca Cavalcanti.

O parlamentar trabalhista ressaltou a importância da população se inteirar sobre a política, participar, pois só assim teremos mais políticos bons do que maus em Brasília e em nossos estados. Ele reafirmou seus compromissos com Petrolândia.

“Saiu daqui com a consciência tranquila de quê, mesmo diante das dificuldades enfrentadas ao longo de nosso mandato com impeachment de presidente, crise econômica e ética, conseguimos superar os desafios e levar ações e obras importantes para dezenas de cidades pernambucanas e Petrolândia é uma dessas cidades que dedicamos nossa atenção e vamos dedicar ainda mais, se Deus quiser com nossa reeleição e Armando governador", disse Cavalcanti. O Sertão é nossa casa, está dentro de nossas vidas, pois somos sertanejo, nascido no Moxotó, em Arcoverde, e temos esse mesmo sentimento de luta, coragem e determinação”, concluiu Zeca Cavalcanti lançando oficialmente a Fabiano e Rogério como os nomes ‘certos’ para comandar a prefeitura de Petrolândia em 2020.

Em 2014, Zeca Cavalcanti foi o deputado federal majoritário no município, com 4.033 votos apoiado pelo mesmo grupo que em 2016 disputou a prefeitura de Petrolândia e perdeu por apenas 50 votos. Fabiano Marques e Rogério Novaes, coordenam a campanha do parlamentar trabalhista com o objetivo de dar uma grande votação e se credenciarem fortemente para 2020, quando devem disputar a prefeitura do município.

Já Rodrigo Novaes, declarou em seu discurso que está pronto para receber e atender as demandas do povo de Petrolândia na Alepe, e que se senti em casa quando está em Petrolândia.

Acompanhe o Vídeo com todos os discursos:


Fotos:













Mais fotos click no link abaixo:

























Redação: Paulo Edson (Assessor do deputado Zeca Cavalcanti)/Fotos e Vídeo: Alex Santos e Pedro Santos