CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 4 de agosto de 2018

Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco diz que Governo do Estado ainda não pagou as diárias dos policiais que trabalharam no São João

Através de nota distribuída aos meios de comunicação neste fim de semana, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) acusa o Governo do Estado de ainda não ter pago as diárias para muitos policiais que trabalharam durante o período junino. “Além de não receber pelas horas extras laboradas acima de sua jornada semanal, como é direito de todo trabalhador garantido na Constituição Federal, também não pagaram para trabalhar no São João. O atraso ilegal no pagamento das horas extras é uma prática comum no Governo do Estado”, diz a nota.

O Sinpol lembra que, por lei, qualquer policial civil ou trabalhador da administração pública convocado para trabalhar em hora extra deve receber diárias de forma antecipada. “O Sinpol-PE já requereu o pagamento das diárias dos companheiros que trabalharam no São João, mas até agora o valor não foi disponibilizado”, denuncia a organização, complementando que o Reflorestar, que beneficia policiais civis do interior, também não está sendo pago desde janeiro deste ano.

No intuito de resolver essas questões, o Sindicato informa que já acionou a chefia da Polícia Civil de Pernambuco, mas até o momento não teve retorno. Essa é a maneira de governar do atual gestor.

Via PE Notícias