CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 4 de agosto de 2018

Polícia prende homem com 13,5 kg de maconha na Zona Rural de Lagoa Grande

Um homem foi preso e um menor apreendido, acusados de tráfico de drogas. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), na Ilha do Pontal, na Zona Rural de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, em Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a ação foi em decorrência de prévio levantamento realizado por Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-4 (NIS 4/7ªCIPM) e Malhas da Lei/7ªCIPM, onde foi realizada operação conjunta envolvendo: GT Graduado de operações, GT Sede e ROCAM de Lagoa Grande, culminando com a prisão de Aldeci Silva Santos, 42 anos, o qual era apontado como traficante na localidade e na apreensão dos seguintes materiais: aproximadamente 13,5 kg de maconha pronta para o consumo; 01 aparelho celular; 02 rádios transceptores; 01 balança de precisão; 02 pedras de crack e R$ 664,00 reais em espécie.

Ao chegar local, o efetivo policial flagrou o imputado comercializando a droga apreendida. Na ocasião, além do imputado, o menor de iniciais E.D.S.M. que acabava de comprar o entorpecente, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande,  juntamente com o material apreendido para medidas cabíveis.

Via Portal NN