CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 7 de agosto de 2018

"Nossa ideia era transformar o Mercado Público de Petrolândia, num Shopping Center", disse João Batista em entrevista ao blog PN; assista


A reportagem do blog Petrolândia Notícias entrevistou no último sábado (4), João Batista, mais conhecido por João Batista da Podium, 57 anos. Empreendedor no ramo de fabricação de calçados, João Batista é natural de Petrolândia Velha, onde no inicio da gestão do ex-prefeito Ricardo Rodolfo foi convidado para ser diretor do Mercado Municipal Abel Henrique de Souza, onde dirigiu por cerca de 6 meses o referido prédio.

Durante a entrevista João Batista que atualmente reside em Petrolândia, nós relatou que houve um complô de forma orquestrada por alguns vereadores e políticos do município para que o mercado público não tivesse um melhoramento de forma que viesse a se tornar um grande centro de compras, comparado a um shopping center.

João Batista destacou que futuramente pretende criar um centro de treinamento na sua fabrica de calçados para assim poder de forma gratuita pode ensinar uma nova profissão aos jovens e a população de Petrolândia que assim se interessar.

Acompanhe na íntegra a entrevista:

Por Redação/Gravação de vídeo Pedro Santos/Edição de imagem: Alex Santos/Foto: Reprodução