CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Em busca de aliados para reforçar seu palanque, Paulo Câmara recebe apoio do PPL

Em busca de aliados para reforçar o palanque da sua reeleição, o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) recebeu, no início da tarde desta quarta-feira (1), a confirmação de que o Partido da Pátria Livre (PPL) continuará apoiando a Frente Popular. Ao lado de correligionários, a presidente da legenda, Edna Costa, selou aliança com o socialista.

“Nós apoiamos Paulo Câmara porque ele é melhor candidato, o mais preparado. Um bom administrador a gente conhece quando tem crise. O País está mergulhado numa crise e ele conseguiu pagar em dias os funcionários e conseguiu tocar o Estado. Então mostra que ele é a melhor pessoa. O estado de Pernambuco sempre foi o Leão do Norte e ele conseguiu manter esse espírito vivo. É o mais competente e o melhor candidato“, avaliou Edna, acompanhada dos correligionários Ana Nazareth, Jessé dos Santos, Ivonete de Melo, Mário Rodrigues, Assis Gonzaga e Victor Santana.

“Nós já contamos com o PPL em 2014 e esse apoio, mais uma vez, demonstra o reconhecimento por tudo que fizemos em Pernambuco nesses três anos e meio, e nos dá mais ânimo para continuar fazendo mais por nosso povo. Pernambuco quer seguir o rumo do desenvolvimento, da verdade. Nosso Estado não quer a volta do atraso“, declarou o líder socialista.

Também presente no encontro, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, agradeceu a permanência do PPL no projeto da Frente Popular e convidou os membros da legenda a comparecerem à convenção estadual, no próximo domingo (5), no Clube Internacional, Bairro da Madalena. Com informações da assessoria do PSB.

Via Carlos Britto