CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Suspeito de assaltos é preso com armas e maconha em Paulo Afonso


Um jovem suspeito de cometer assaltos foi preso no bairro Sal Torrado em Paulo Afonso, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11 horas. A Polícia Militar apreendeu com ele, armas de fogo, munições e uma quantidade de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro informado, quando observou que o rapaz identificado como Rafael Sabino Feliciano, de 21 anos, apresentou atitude suspeita.

Os policiais realizaram a abordagem e com ele foi encontrado um revólver calibre 32. Indagado, o suspeito ainda confessou que teria outro revólver guardado em uma residência localizada na Rua São Benedito, centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, a guarnição foi até a residência indicada e encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda anticarga 1/2 tablete de maconha, seis munições de 38 intactas e três deflagradas, além de quatro munições calibre 32 intactas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Segundo a PM, o suspeito tinha as mesmas características descritas por vítimas de assaltos que ocorreram no bairro Centenário. Os policiais então entraram em contato com uma vítima que teve o aparelho celular roubado que foi até a delegacia e reconheceu o suspeito como o autor do crime.


Via ChicoSabeTudo