CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Sertão: Dupla é presa com 17,7Kg de maconha em Afogados da Ingazeira


Na tarde de ontem dia (10), por volta das 15:30, dois homens foram presos por estarem transportando drogas na PE-320 sentido Afogados da Ingazeira-Tabira, no Sertão do Pajeú.

Segundo a polícia, após levantamentos realizados pelas equipes NIS-1 do 23º BPM e Malhas da Lei, foi realizado o acompanhamento na PE-320 sentido Afogados-Tabira, de um veículo Ford/Pampa, conduzido por José Aparecido Estevão, vulgo “Deda”, junto ao seu parceiro identificado por José Vianey Bezerra, vulgo “Viana”, e após solicitação da GT de área do 23º BPM, no sentido de realizarem bloqueio na PE-320, com objetivo de abordarem o referido veículo.

Ainda de acordo com o nosso parceiro do Portal Nayn Neto, ao interceptarem o veículo os PMs localizaram e apreenderam no interior do mesmo, 01 kg de maconha, a qual estava acondicionada em um saco plástico, onde dando continuação a operação as equipes do Malhas da Lei, NIS-1 e GT de área, se deslocaram até a propriedade de  “Deda”, situada no Sítio Carnaúba dos Santos, zona rural de Afogados da Ingazeira, já que o mesmo vinha daquela localidade. 

Ao chegarem na propriedade rural do imputado, foi localizado e apreendido enterrados ao chão, por trás de uma casa, mais 16 volumes de maconha, os quais estavam acondicionados em sacos plásticos e pesavam aproximadamente 01 kg cada.

Toda droga apreendida totalizou 17,656 kg, divididos em 17 volumes. A ocorrência foi passada a disposição da DPC local, para adoção das medidas legais cabíveis.

Via: O Povo com a Notícia